Real: o que mais me irrita é as coisas não serem justas. CL: as pessoas que se acham. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu tenho que acordar de 5hrs... mas não reclamo, na cl é a hipocrisia se algumas pessoas, como já citaram acima.
Na real é quando eu tenho que fazer uma coisa contra minha vontade obrigatoriamente Na CL é quando eu entro em time que só tem nubinho
Na vida, o quão as pessoas não ligam pro que acontecem ao redor delas, somente pelo fato de não afetar a vida delas diretamente. Na cl, nada, não jogo mais
Oq me irrita são os cara que se acha melhor que vc fica chamando de lixo usa hack 00:00 ainda tem uns divulgadores de serve
Oque me irrita na cl/life é a falsidade das pessoas, como uma pessoa pode chegar a esse ponto? Tanto como amigos, quanto na vida amorosa, se tu demora pra responder a msg, a mina demora em dobro, essa nova sociedade é uma merda, viu..
Cl: Os Hackers Que Estão Dominando Os Serves Real: Acorda Cedo Nas Férias Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
A coisa que mais me irrita na craftlandia é o Flood , e ainda mais dentro dos minigames Enviado do meu iPhone usando Tapatalk