Nossa vitor deu uma vontade de postar uma print do textão que vc pediu pra mim mandar pro vitin no wpp, Pena que não sou vacilona igual vcs kkkkkkkkkkkkkkk e para com essa de ''nao banquei hack'' porq ta Feio, <3 sz
hsuhausauhsu, primeiro que tu não tem nem moral pra falar cmg. Segundo que desses nomes apenas um estava de hacker o resto é choro dos cones do seu clan, então vendedor de queijo menos pf apanha e fica quieto como sempre fico.
PODKASOPSKD NOIS BOTA MEMO FOD@C E HxH E OS NOSSO E MELHOR APSOKPDSOASADKPODAK 1- FoF Clan pipoqueiro, entra no sv em 2 meses ja da xau, n sei oq tao fazendo ae ainda 2- seis quer guerria com nois com um monte de hack de p4 liso ? KODASKDPSAKSDA Falidos da poha 3- Se eu bota metade de um clan com hack ja tira seu clan de p4 todo FoF e minha tarolha cheia de pelo cravado parecendo uma samambaia Quando eu vo glad nisso ai da do de tanto nego que eu tiro, isso q eu ja parei com essa poha a tempos pOASDKPODSAK Seis e fraco, ganham do meu clan na desvantagem, mas suave como o xiiigor disse, se ele banca 30 eu banco 30 e assim vai.
Mermão tu quer ter moral em jogo quadrado porque tem 1k de inscritos? Seloiro mlk cheio da moral mesmo mesmo... Meu clan nunca bugo glad pra ganhar... Fracassado na vida do krl