Minha sugestao e que o limpando itens do chao nao limpe os lobos, afim de a skill domador ficar mais usada/util se negar, dica por que, e agradeço desde ja, valeu gostou da ideia? da um up ai >>>> @edit limpa LOBOS, nao limpa CAES DOMESTICADOS (se for possivel) @EDIT2 se for negada, diga o por que por favor e tire a skill domador, dara menos lag, pois ela esta inutil no momento. valeu @EDIT3 como e dificil achar lobos, poucos terao, a nao ser com o ovo e.e @EDIT4 como o lobo vai ser limpado, nao tera muitos lobos, apenas caes que forem achados TA PAREI DE EDITAR E.E
Apoio !!! Se não a skill Domador fica meia inutil. Porem acho que vai ser negada pois se não limpar vai aparece Players com 100 lobos (domesticados)*_*
Eu sei lá, nunca gostei de lobos.. Mas conheço um cara que tinha 200 lobos (satele) e dai começo a li par os lobos... De qualquer forma, acho que ia dar mto lag no Server.
eu acho que os cães domesticados não deveriam sumir quando limpasse o chão mas acho que nao tem plugin pra isso. na minha opinnião os lobos domesticados so deveriam sumir quando o server reinciasse.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.