Olá,
O novo jogo da série de jogos Battlefield promete, então que tal ficar mais por dentro das novidades do game?!
[hr]
Eu não sei você, mas eu to aguardando ansiosamente por Battlefield 1, até porque o jogo vai ter cavalos de guerra, então a parada vai ser bem frenética. Sem mais enrolações, novos vídeos sobre o jogo estão sendo divulgados, e por meio dessa notícia você poderá observar mais detalhadamente os combates aéreos do game.
São 8 minutos de combates no céu, sim no céu, além de mostrar as novas ferramentas que nós jogadores poderemos desfrutar à vontade. Quer exemplos? Bem, você poderá utilizar uma arma que permite aproximar sua visão pro solo, além de uma metralhadora sinistra que você poderá usá-la para atacar qualquer um que esteja na sua mira.
E como o foco da notícia é meio que os aviões, não podemos deixar de citá-los, não é mesmo?! Pois bem, você pode até mesmo escolher o modelo do avião (que no caso são vários) para partir rumo ao céu. E sabe o mais interessante? As condições climáticas podem te atrapalhar, sim, isso mesmo. Battlefield 1 está previsto para ser lançado em 21 de outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Bom, vamos ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=98&v=muYIkyygMMs
[hr]
Fontes: Tecmundo e Youtuber/ponylionHD
Atenciosamente, [member=zGotz]