É sério isso? Nossa que legal, gostei do texto, toda forma de amor deve ser respeitada :3 Sejam felizes.
Vou arranjar uma mina que jogue minecraft junto comigo na craftlandia Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Legal parabéns ao casal! Mas toda forma de amor não pode ser aceita, como o título diz. Você dizendo assim abre espaço para realmente toda forma ex: alguém sentir amor querer se casar com uma criança, um animal ou uma caneta. Tenho certeza que você não concorda com essas formas de amor. Realmente toda forma de amor é justa? Até esses amores doentios Espero não ser acusado de canetofobico huahua Toda mesmo? É certo, justo, moral e ético um adulto namorar 3 porcos e 1 criança? Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
wtf???então quer dizer que se eu trazer uma Vaca,pra dentro de casa e gritar'' mãe vem cá!!! Essa é a Glorinéia, eu á amo e sei que ela tbm me ama muito!! ''
Você fala que essa geração é muito preconceituosa... Tenta assumir ser gay nos anos 30 à 60 guria Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Levei uma advertência por ter ofendido os pedófilos e a zoosexualidade vai entender... Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk