Eu tive uma ideia em qunto eu assistia uns videos que foi o craftlandia criar um server de rpg em que vc escolhe as classes e tem quest que quando completadas vc ganha dinheiro,exp e prestigio e bota o plugin factions o lvl maximo pode ser 100-120 começando no lvl 1 e xplorando o mundo matando monstros e derrotando factions. e quando morre vc n perde seu dinheiro ou exp perde 1-2% de seu prestigio ESSA É UMA IDEIA DE :diamond:
Interresante ai ideia! Se fizerem um server craftlandia RPG eu vicio nele!E como o tio disse melhora seu portugues cara!
Se você explicar com um português correto talvez eu entenda, mas por enquanto não posso dar minha opinião.
Primeiro de tudo você precisa melhorar o seu português, mas a ideia é muito legal,acho que teriabastante players, mas vai ser dificil da craftlandia aceitar.
Apoio, um dos Staffers disse que quanto mais servidores menos LAG, mas esse servidor não seria muito cheio de travadas?
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.