xChettoSx falando... Seguinte a muito tempo tinha feito uma sede para eu e meus amigos trabalharmos so que resolvi expandir esse negocio, para ajudar players iniciantes a ter um ``lar`` e servico constante para conseguirem coins para iniciarem suas carreiras no craftlandia...pois bem! A Full Job Service seria um empresa de servicoes em gerais deis de simples servicos como colheita de plantacoes a construcao de cidades! Como seriam os pagamentos? Os pagamentos seriam por servico, por exemplo: Um player chega e fala gostaria que ele colhetace minha plantacao tal hora em tal dia, entao negociaremos um X de dinheiro uma parte seria minha o dono da agencia e outra parte para o funcionario! (O valor seria totalmente justo) Algumas coisas que forneceremos aos funcionarios seria suprimentos comoicaretas,machados,pa,comida,armadura e etc... Como e a sede? Ela e dividia em 2 andares. 1 Andar seria um local de recpicao onde esta no momento uma sponge para protecao PVP. 2 Andar esta os baus dos funcionarios! Logo estarei expandindo a sede! Interresado? Prencha o curriculo; Nome: Nome in-game: Idade: Tem skype: Tem micro: Por que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas):
Nome: Arthur Nome in-game: Atom Tem skype: N Tem micro: N Por[background=rgb(24, 24, 24)] que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas): Para me divertir em um lado e outro trabalhar em grupo oque mais gosto.. alem de fazer amizades e entre outras atitudes[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]do tal[/background]
Nome : Tales Nome in-game : Lovelyratter Tem Skype : Sim Tem Micro : Sim Por que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas)ara ganhar dinheiro e me divertir ao mesmo tempo,estou ficando cada vez com menos dinheiro no servidor e,como sei que dinheiro e diverção são dois "fatos" importantes da vida eu quero entrar nesse Full Job Service. Valeu.
tenho uma duvida esse formulario tambem serve para se tornar empregador ??? gostei é uma bela iniciativa para os iniciantes e para os jogadores que nao tem tempo para fazer um seviço ganhou meu up xd
A meio que entendi sua pergunta!Voce gostaria de saber se por aqui poderia empregar funcionarios?AInda nao cara!Mais logo logo vou criar outro topico para contratarem funcionarios!XD
Nome:victor c. hall Nome in-game:vicmenor Idade:11 Tem skype:n Tem micro:s Por que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas): porque gostaria de ajudar os outros,colhendo,construindo e etc,ja tenho home e money(mas é pouco)queria ganhar mais e fazer amizades,ao invez de fazer inimizades pois na craftlandia ja tenho uns inimigos,tambem gosto de que as pessoa tenham confiança em mim,pois muita gente não confia em mim e em outros players