Bom, hoje de manhã fui dar /tell fulano (para meu amigo) , quando paramos de conversar tentei falar normalmente no local, dei /ch l ; /ch local ; dei de tudo, o único jeito é ficar falando: /l oi .. Só que é horrível ficar fazendo isso toda hora.. Bom, queria saber se ainda tem como dar /ch l ou /ch g .. Ou se tem como usar outro código para ativar o local e o global. Obg Obs: Jogo no servidor Region.
vc precisa falar com ele com /tell e depois q terminarem escreva /tell dai vai aparecer:agora você esta falando no local [background=rgb(26, 26, 26)] :mobcreeper:[/background] [background=rgb(26, 26, 26)] :vscreeper: :blank: booom mg: perdi meu set :fu:[/background] da um up para eu conseguir outro? vlw =D :banana:
não consegui. eu acho que meu amigo saiu do mine, ai fica dando isso: "You are not speaking in a channel"
vc precisa falar com ele com /tell e depois q terminarem escreva /tell dai vai aparecer:agora você esta falando no local [background=rgb(26, 26, 26)] :mobcreeper:[/background] [background=rgb(26, 26, 26)] :vscreeper: :blank: booom mg: perdi meu set :fu:[/background] da um up para eu conseguir outro? vlw =D :banana:
Tipo, tem horas que quando vc fica muito tempo no /tell sem falar nada ele sai sozinho, ai ele saiu e ficou aparecendo essa msg.. quando eu dou /tell dnv nao aparece nada e fica do msm jeito...
Ai você manda telll paar qualquer pessoa por exem /tell marcooantonio321 e da enter ai é só dar /tell que você estará falando no local novamente
se ele saiu vc n pode mais vc tem q fazer isso com ele online [background=rgb(26, 26, 26)] [/background] :mobcreeper:[background=rgb(26, 26, 26)] :vscreeper: :blank: booom mg: perdi meu set :fu:[/background] da um up para eu conseguir outro? vlw =D :banana:
Pra sair de uma conversa utilize o /tell. Pra falar somente no chat local, digite /global off (desativa o global, pra voltar, use /global on) ou /l mensagem. Caso nada funcione, saia e entre novamente no servidor.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.