eCookie - Sempre reparou minhas pás <3 Igunaa - Pessoa que mais me ajudou no meu começo no craftlandia Tafstudio - Peguei ele no finalzinho antes de ele parar de jogar, altos xingamentos no ts .-. Msalucci - Player mais mito do craftlandia, ninguém é melhor que ele, NINGUÉM Cristophe - Quase ninguém conhece ele, mas ele tinha uma lojinha legal no sv1 Henrigazal e Savioscc - Melhores staffers na minha opnião
gbosqui -server 2, saudades (obs: fiquei de comprar um terreno na poque city mas ele não entrava mais.) @editt: savioscc -ele mim ajudou tirando as duvidas varias vezes no server 2, e oque aconteceu com ele ? 0.o
Não escolhemos nosso destino se iremos partir ou não. Temos aquela ou outra opção pra escolhermos, nem sempre a melhor é a melhor. Saudades desses parceiros. Lokinho999 Iguuna FernandoSilvano Acho que são eles que tenho em mente no momentio. Se liga no creuzêbeck ahauhauh
Hum, vlw '-' Almassor - Player completo, bom em pvp e eventos em geral Ramonfrar - Mestre em Obras DiegoSouza - Nooba Domingos - Vendeu uns 20 vips pra mim ilovegatas - Nick fraudulento 0.o
po mano, nem fala, era muito bom, o rain sumiu de vez, desde que saiu da staff foi fazer video mais parou tmb e nunca mais eu vi ele ¬¬ ele era mt maneiro =/
Pois é, o staff que eu mais falava era com o rainguardian, eu lembro que uma vez ele teleportou eu e o marcioharper pra um frog no camarote vip e ele tava participando, ai no final ele ganhou -q
lembro quando o RainGuardian baniu o K33NNN pq ele tinha griffado o Pixel art dele (algo assim) ashuas
Deeoxys TT NCR HUNTERS atila Alaskazan seiqh ( arabudeking ) SkelterDemon ( sumiu do craft, mas entra no TS ) o SNBR com sua fake RYDER ripador de signs marqh e mizore e o GABRIELGH QUE SUMIU DA PSN, ESSA POTA