Hello, meu xbox 360 é desbloqueado Jtag. Entao, é o seguinte. Derrepente varios jogos ficaram sem querer entrar. Tipo, eu aperto (a) pra abrir o jogo, e o jogo nao abre. Simplesmente acontece nada após apertar no (A) pra jogar exemplo: _________ IXBOX 360 I IMinecraft I I l I I I I I----------------I (a) Jogar Após apertar (A) ... Simplesmente nao acontece nada IXBOX 360 I IMinecraft I I l I I I I I----------------I (A)Jogar Deu pra entender mais ou menos? entao. eu gostaria de saber que problema é esse. alguem sabe? uns 11 jogos tao assim.
xbox live? mas meu xbox é destravado '-' vlw pela sugestao, vou tentar reinstalar pra ver noq dá. vou postar resultados aq depois. enquanto isso, povo sai da moita e da outras sugestoes sobre esse problema
Limpa os reijeitos do xbox 360 as vezes é isso... e tipo jtag não é um desbolqueio muito recomendado não...
Não tenho xbox por isso não posso afirmar, mas tenho ps4 e esses problemas costumam ser por causa dos programas que normalmente são usados para destravar '-' Tente reinstalar tudo direitinho kk