Galera, preciso de ajuda o mais rapido possivel, eu tava entrando com minha conta DarkAndreBR no craftlandia server 1, apareceu normalmente, o entrando..... dai apareceu a tela de login, mas rapidamente a tela fica com aquela imagem de dirt, e depois fica preta e nada acontece, ban é impossivel nao fiz nada, meu amigo disse que é virus e tem que fazer limpeza, alguem me ajudaaaaaaaa!!
Leia: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/ Responda aqui se o problema persistir..
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
cara eu tava de p4 e um monte de itens tava em pvp com 5 coraçoes e caiu se eu perder meu p4 exijo roll!
entao eu tava fazendo mas meu amigo soube do problema e falo quase a mesma quase do topico, era so deletar a pasta .minecraft entrar no minecraft, dar force update com meu nick e ptronto, valeu mesmo assim por se preocupar comigo
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.