A Minha amada
[member=zCupcake]
Antes de tudo sou um garoto que não quer sofrer preconceito por sentir um verdadeiro amor virtual, estou aqui hoje para declarar os meus sentimentos a uma pessoa muito amado por mim, que mudou minha vida em todos aspectos, eu realmente estou apaixonado, nunca senti isso durante toda minha e só quero agradecer a minha amada Kamila. Venho me sentindo assim dês da primeira vez que escutei sua graciosa voz no ts, durou anos até que eu finalmente tivesse coragem para interagir com ela me recordo de certa vez que pensei em chamá-la para um encontro mais pessoal, no dia de mesma data do evento BGS, mas senti muita vergonha pois sou tímido e acabei desistindo de tudo (o maior erro em toda minha vida).
Após tudo isso quando eu quase estava me recuperando deste amor proibido por coincidência do destino voltei a encontrar minha amada novamente tive horríveis noites de sono pois não conseguia parar de pensar nela, em fim após muitos conselhos de meus amigos e parentes próximos decidi escrever esta declaração juntamente a um pedido: Kamila namora comigo!
Respeitosamente,
Stronda