Minha dúvida é como fazer um avatar com imagens em fundo branco ou até transparentes ;-; Si que se usa uma textura atrás, então queria saber se tem algum tutorial aqui ensinando ou se alguém poderia me explicar. Grata.
Fundo sem nada atrás certo? se for fundo branco, basta você botar um fundo branco... ;-; Pra fazer uma sem fundo atrás, tipo as assinaturas do forum, exemplo: Basta vocÊ ir em "Arquivo" dps em "NOVO..." Conteudo do plano de fundo: "Transparente" Ai você bota uma escrita qualquer lá e aparece sem o fundo ' Caso queira fundo branco, vai la e clica em "Branco", ao invés de Transparente...
Não... Avatar... eu quero saber quando eu pego uma imagem pra fazer avatar de anime, com fundo branco e quero adicionar uma textura de fundo nela, como eu faço?
Caso sua duvida seja de como tirar o fundo branco de uma imagem que já venha com ele, basta ver esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ck13_fSxOho Nesses tópicos contem alguns tutoriais que talvez possam te ajudar em relação as texturas 1 2 [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica