Tópico só pra descontrair msm q-q Alguma vez você terminou de assistir a ultima temporada já lançada da sua série ou anime, daí teve um forte desejo de ser o Doutor pra ir ao futuro e assistir logo a próxima temporada? Comigo acabou de acontecer isso. q-q Me contem se já tiveram essa sensação, se sim, com qual anime/série foi?
Que sorte a sua, to querendo ver logo a terceira temporada de um anime aqui, já to procurando faz tempo na internet q-q
sim, só que também é procupação extrema e uma parte de obsessão q-q tenta se descontrair um pouco mais
Acontece comigo sempre que termina um episódio de Re:Zero... Mas, um anime que me deu muita ansiedade foi a segunda temporada de OreGairu... Cara, o que foi aquilo, EU PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO!!!!!!!! Para conter isso eu geralmente procuro outra coisa pra fazer, tipo jogar umas Visual Novels ou assistir outro anime similar, ler a light novel da obra também pode ajudar.
I know your feel, bro! kay: Tanto que é por isso que procuro assistir SÓ a animes/séries que JÁ foram encerradas! :troll: (Entretanto caí na besteira de começar a acompanhar Supernatural uns ANOS atrás - assim como mais uma ou outra série que acabo conhecendo pela TV aberta, como Agents of S.H.I.E.L.D. - e aí já viu, né?!? :serious: )
Supernatural já ouvi falar, mas agents of shield nunca q-q, embora já tenha ouvido esse termo em certos desenhos da TV.
O anime o qual acabei de assistir é um chamado Wakfu. Cara o final da segunda temporada foi épico, mas cadê a terceiraaaaaaaa??!!!!!!!!! Quero a terceira temporadaaaaa! q-q to parecendo uma criança de 5 anos dizendo isso pqp ;-; mas realmente é a sensação que to sentindo agora
"Supernatural já ouviu falar"... Tu tá sendo irônico, né?!? :v Já Agents é do universo Marvel - a trama é interligada com os filmes (Vingadores, Cap. América, Homem de Ferro...). Depois que a Disney comprou a Marvel eles resolveram investir pesado em tudo que é mídia, e daí a começarem a lançar séries seria um pulo. Além dessa, que eu me lembro, tem ainda: Agent Carter, DareDevil (Demolidor), Jessica Jones...