[Resolvido][Em andamento] Servidores Ficam off Se abrir com liteloader!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por DAURI, 7 Junho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zJoaops10

    zJoaops10 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    7 Junho 2016
    Mensagens:
    179
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    208.00
    Nick:
    joaops10/J0A0PS10
    Clan:
    ChK/AntiHackers
    @Dauri 1.7.10 e mais para svr 1.8 e meio compativo baixe o liteloader 1.7
     
  2. SkinlessMouse

    SkinlessMouse Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2015
    Mensagens:
    1,099
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,205.00
    Nick:
    MouseLess
    Como assim? liteloader faz o funcionamento do Macro...
    Como quer que funcione se da a mesma coisa '-'.
     
  3. DAURI

    DAURI Neutro

    Afiliado:
    27 Abril 2014
    Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    5
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    DAURI
    Ok...fiz o processo, retirei o Java 64bit e instalei o Java 7 update 21 32bit. ..mas tenho um detalhe pra destaca e que sempre usei a versão 64 bits do Java e nunca tive problema...e realmente é estranho. Após ter reiniciado o computador na espequetativa que ele reconhece se o novo Java eu percebi que na hora de abrir o minecraft não abria e fui na propriedade do arquivo e vi que por padrão ele só abriria com jáva 64bits na C:/ARQUIVOS E PROGRAMAS, então fui em Abrir com... e entrei na pasta C:/Arquivos e programas x86. E procurei o Java 7 32bits manualmente e então o minecraft abriu e na esperança de o obter resultado TIVE O MESMO PROBLEMA, ou seja ambos jáva 64 ou 32bits não resolveram...CONTINUO SEM SOLUÇÃO. ..PF ME AJUDEM, NÃO DESISTEM DE MIN
    Amigo eu baixei o liteloader 1.7 porém o erro acontece com ambos o erro acontece tanto para liteloader 1.7 tanto Para 1.7.10
     
  4. zJoaops10

    zJoaops10 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    7 Junho 2016
    Mensagens:
    179
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    208.00
    Nick:
    joaops10/J0A0PS10
    Clan:
    ChK/AntiHackers
    @dauri baixa a do legendaryfalcon e boa aqui nesse video tem 2 modpack para vip e nao vip https://www.youtube.com/watch?v=pQlYjxjPJcM
     
  5. DAURI

    DAURI Neutro

    Afiliado:
    27 Abril 2014
    Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    5
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    DAURI
    Desculpa não entendi a sua pergunta...pessoas que veja o vídeo logo acima do tópico que com certeza sua pergunta será respondida. ..pf não esqueçam de ver o vídeo antes de fazer perguntas desnecessária
    Amigo obrigado pela iniciativa e intenção de ajuda. ..Mas se você tiver estudado e lido o tópico todo você veria que já me recomendaram esse modpack e eu até deixei uma resposta dizendo que baixei fiz o teste mas o erro permanece ou seja independente de qual modpack eu baixa o erro vai acontece
     
  6. DAURI

    DAURI Neutro

    Afiliado:
    27 Abril 2014
    Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    5
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    DAURI
    Galera não consigo mais continuar já tentei de tudo. ..Vou formata meu computador dnv em menos de 2 dias pois essa formatação que fiz a 2 dias atrás estrago com meu jogo. Irei lcolocar Windows 10 64bits se alguém tem algum comentário alguém fazer referente ao Windows 10 sobre MINECRAFT como incompatibilidade! ! Citem no tópico pois trocarei de Windows hoje msm e usarei os mesmo modpack recomendado acima e até mesmo usarei Java 64bits pra roda MINECRAFT como fazia antes e se o meu problema com o MINECRAFT não ocorre novamente estarei postando aqui no tópico se a troca de Windows resolveu. Obrigado por tudo até agora!! S2
     
  7. SkinlessMouse

    SkinlessMouse Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2015
    Mensagens:
    1,099
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,205.00
    Nick:
    MouseLess
    Isso não vai funcionar amigo, porque o CRAFTLANDIA não atualiza seu launcher, recomendo você pegar do Sponge que é atualizado direto.
    Eles não liga pra compartibilidade dos player, é foda isso.
     
  8. DAURI

    DAURI Neutro

    Afiliado:
    27 Abril 2014
    Mensagens:
    25
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    5
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    DAURI
    mano formatei meu computador hoje de novo em menos de 2 dias 2 formataçao mds kkkk e coloquei o windows 10 64bit....estou agora rodando minecraft no full java 64bits e com liteloader sem problema...e uma pena eu nao ter consigo arruma o mine no windows 7 mas aqui no windows 10 agora ta funcionando
    BOM GALERA AGRADEÇO A AJUDA DE VOCES E TODOS POR TEREM ME DADOS ORIENTAÇOES E ATE COMPARTILHANDO MODPACKS DA HORA QUE GOSTEI MT!!!! MAS NAO CONSEGUIR RESOLVER MEU PROBLEMA NO WINDOWS 7. ENTAO O QUE EU FIZ, EU FORMATEI MEU COMPUTADOR E COLOQUEI WINDOWS 10 E INSTALEI TUDO DE NOVO E AGORA CONSIGO JOGA NORMAL AQUI NO WINDOWS 10. A MINHA SOLUÇAO FOI TROCA DE WINDOWS, E UMA PENA MAS FOI O UNICO JEITO
     
  9. likeloko

    likeloko Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Março 2013
    Mensagens:
    2,157
    Curtidas Recebidas:
    374
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    537.00
    Nick:
    .
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.