Oin tudo bom? ^^ Mais um poema para vocês Espero que gostem =D Poema: Matérias e seus amores Na matemática somos sinais iguais, que juntinhos não se subtraem! No português somos versos, que escritos da maneira certa, forma uma poesia completa! Na química somos reagentes, um reage com o outro e formamos um produto composto um do outro! Na biologia somos mutualismo, ambos são beneficiados e não Sobrevivem separados! (Obs: Não copie ou cole Esse poema em outros lugares sem autoria minha, Caso ao contrário enfrente consequências )
Cada tópico seu me surpreende mais e mais, moça. Continua postando que está se saindo bem. Pena que não são todos no fórum que gostam de ler e que gastam um pouquinho do seu tempo pra ler e apreciar algo bom. :/ Enfim, adorei o poema.
own que comentario bonito Obrigada Bom.. eu tento ao menos postar um pouco .. mais realmente estudos não ta deixando mais eu tentarei postar sim cada vez mais ^^
Kkk pois é =/ Mais ainda sim nem desisti de postar.. fiquei sem ideias e fui pra área de poesia msm kk mais relaxa ^^ os contos iram voltar sim =3
Sim sou eu, Oli ^^ autora desses poemas ^^ Mais por a caso se você encontar em outros lugares não se preucupe, tenho blogs que também posto lá e peço para algums amigos meus postarem para mim =3 E obrigada