Olá venho trazer minha segunda sugestão que uma não foi aprovada mais vamos no assunto! Bom minha sugestão é ter o SISTEMA DE CAPTCHA no servidores SURVIVALS! Mais Por que? Bom criaram um HACK que ele cria contas fakes e fica usando hack sem ser a pessoa ''controlada pelo programa'' e tem isso na craftlandia já vi muitos usando isso principalmente no evento fight. Bom é isso minha sugestão! LEMBRANDO QUE È SÒ PARA OS EVENTOS!! LEMBRANDO QUE CAPTCHA É Captcha é um sistema que abre um menu, no qual você terá várias opções, mas somente um item é correto, e este item é citado. Caso clique correto, joga. Caso clique errado é kickado automaticamente do servidor
da para apoiar não , isso talvez atrapalharia o servidor com lag , e atrapalhar o auto login pra upar
Captcha é um sistema que abre um menu, no qual você terá várias opções, mas somente um item é correto, e este item é citado. Caso clique correto, joga. Caso clique errado é kickado automaticamente do servidor.
Para eventos, concordo. Agora se for implantar isso para toda vez que entrar no servidor (inclusive quando reinicia) aí não apoio. Vai ser impossível deixar minha conta upando... É as fakes então? Vish... Já vou preparar aqui uma macro de Auto-Captcha...
eu li, mt gente do survival sabe bugar mais coisas doque os do minigames sistema de captcha vai ser burlado mt facil no fight... e em outros eventos de pvp tbm