Eu andei percebendo, alias, muitas pessoas andam se irritando por causa de leg, Então podiam parar com a neve ou chuva por enquanto, porque olha o server fica lotado, ainda com chuva, o leg é insuportavel, então podiam parar um pouco com a chuva e esses complementos, para nos players, jogarem melhor os eventos e minerar melhor, como aquele leg de quebrar um cubo e voltar parecendo que está com proteção, ou aquele travo dos passos das pessoas, principalmente no spawn é claro, se acabar por um tempo com chuva ou neve, as pessoas vao se divertir mais, e as pessoas não vão mais dexar o server, como muitas pessoas falando: " eu nunca mais jogo aqui" ou " lag d+ vou jogar em outro server" e ter que toda hora reiniciar o server e perder oque estava fazendo como evento ou ate reiniciar o pc!! QUEM APOIA? Abraços DarkAndreBR (;
Chuva e neve é algo do minecraft, a staff ja disse que não é possivel tirar Aqui eu uso optifine que desativa essas coisas, e o fps fica bem melhor
mas eles podiam oferecer, aqui no site o optifine, para os players, porque a maioria nao sabe onde tem, postar um link para download dele, para tirar o leg e as pessoas se divertirem
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.