Boa noite, então minha sugestão é que vcs criem um próprio aplicativo da Craftlandia. Um apk da Craftlandia, pq esse TapTalk é muito chato e n da pra entender muito nele as coisas são um pouco bagunçadas ... então essa é minha sugestão e eu gostaria de ter um apk da Craftlandia!!
Claro que seria, eu tava com essa idéia já e agora você cria essa sugestão SUHAHUSA tomara que seja aceita e que trabalhem pra que tornem isso possível
Já fizeram milhares de vezes sugestões assim, todas negadas mas, por qual propósito um aplicativo pra CL? o Tapatalk, querendo ou não é até que bom '-' mesmo sendo meio ''bagunçado''
Pq no momento q n estou no computador eu fico pelo celular e esse TapTalk é muito ruim de mexer, um pouco desorganizado . Pdc man Quero ver no que vai dar. Mas tbm acho q vai ser negada
é só tu se acostumar, mas, fale o que menos lhe agrada no tapatalk pra querer que eles criem um app da CL? (tirando a ''desorganização'')
Até eu me acostumar eu já desinstalei, o Layout, ele buga fecha do nd(aqui pra mim), ele as vezes para de carregar fotos, ele n atualiza as respostas.... E um apk da Craftlandia seria ate uma forma nova para eles lucrarem e poder investir mais no que precisasse .
Só no seu da esses problemas (ou não) aqui não dá absolutamente nd errado, atualizada, não desliga supostamente sozinho mas de qualquer jeito tenho 100% que vai ser negada(motivo? várias sugestões iguais já criadas), recomendo antes de criar uma sugestão olhar para ver se não tem igual já negada ou em analise
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.