Olá, humanos. Vim hoje neste tópico, sem motivo algum, somente para descontrair, dialogar convosco sobre o uso da gramática. Responda às pergunta a seguir: - O que acha de pessoas que falam com um português horrível? Me: - Que deveriam melhorar, devido a diversas intensões incompreendíveis. - Você já viu mensagens suas, antigas, e achou o seu português nada legal? Me: - Sim. Portanto, percebi que estou a melhorar frequentemente. - Você acha que sabe falar bem o português? Dê uma nota de 0-10 para o seu português e para o meu. Me: - Sim. 9, pelo fato de ainda estar formal. - Expresse o como falava antigamente. Me: - Não há certeza de certa forma, mas eu falava assim: "mais, uma vez, tornara 1 membro melhor." [hr] Aguardo respostas! Valeu pela atenção!
Bom, meu português está o mesmo durante algumas semanas, não há melhoras nem pioras, mas tenho mania de usar o português correto e usar acentos nas palavras, se eu ver um não sem o til, eu fico doido, acho que isso é uma fobia, não sei direito.
Meu portugues ta buam dimais moçu, aki na rossa noiis nem usa ele muito mais ele ta bunitu nu pratilera. Kkk Zoas parei.
cara em questao de internet isso nao se descute muito por conta que ja e aceitavel umna linguagem vulgar e informal
Acredito que meu português também esteja por volta dos 8-9, pois cada a cada dia se pode aprender algo novo, ou até lembrar em alguns casos.
Tenho mania também de ficar arrumando o cabelo toda hora, minha mão chega a doer de tanto que eu mexo no cabelo, isso é o que Dr. JLS2015
Ixi ta tirando fi aki o portugueis é de otro mundo. Mentira,eu dou 8 pro meu português,sei lá porque.
Ansiedade. As vezes você pensa em alguma coisa, e quer logo. Mas a "coisa" demora, então você fica Ansioso. Ou em alguma aula, o professor fica explicando sobre a prova, e talvez você fique com ansiedade em fazer a prova. Você fica mexendo na caneta, balançando ela. Ou em alguma coisa coisa. [hr] Qual o teu signo? Me: Virgem. Em parte das características do signo virgem, tem, incluindo a Ansiedade, perfeccionismo (Em certas ocasiões, o perfeccionismo pode ser considerado TOC), entre outros...
8 para meu português por que hoje estou muito chistoso, mas estou a dissentir sobre esse tópico, gramatica é uma matéria de muita sabedoria.