AtençãoApenas maior de 12 anos pode ler CNN U.S. explica o que é ZIKA VIRUSVisite site:http://edition.cnn.com/videos/health/2016/03/21/zika-animation-dr-sanjay-gupta-ts-orig.cnn/video/playlists/top-news-videos/
E assim irá acabar o mundo , com um virus sem cura e entre outras doenças , as vezes me sinto mal em ter só 14 anos pois sei que vou morrer com mais ou menos 70/80 (se não tiver nenhuma doença) e vou ver o mundo caminhando para o seu fim :/ Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
No Brasil tem pq faz calor nos EUA n tem pq faz mt frio , gg canada Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Nap ( De nada) N tendi, vc disse Brasil tem e EUA n tem certo? Mas EUA tem sim '-' Seloko kkkkkkkkkkk Ebola outbreak 2014 já passou com cura e agora novo vírus chatão é ZIKA VIRUS 2016 :c
N existe zumbi na vida real, isso é filme vei '-' Portugal é Europa cabeção Aprende inglês ué Todo mundo brasileiros vão morar America do norte e eu vo mora lá
Foi no sentido figurado tiu E na vdd existe Só pesquisar... Inventaram um zumbi artificial nos EUA, algo assim, n me lembro. Vi um matéria na internet, ja faz tempo