Isso é bom pros hack que leva 00 e continua com stats kaka, porém tem os que não pode entrar por motivos pessoais, deveria aumentar esse tempo, não gostei muito não.
Bem justo esse sistema que reseta antes mesmo da notícia sobre o reset ser feita haha, que babaquice ^^
Parabéns mano to cansado desses macro msm ainda bem que eu nao fico 3 meses upando sem parar pqp é uma bosta isso os cara deixa upando pega 1k de espadas muito facil é bom zerar tudo mesmo, Boa Craftlandia Sempre Evoluindo Deveria Ser 1 mes ainda acho q 1 semana tava bom pra vcs que reclama
Muita gente não joga mais porque nao tem tempo, muitos deles gastaram dinheiro na conta e vcs fazem isso? Sao retardados? Nem chamo isso de down pq seria ofensa Vc podia perde o pc -q fica 3 meses e leva reset e uma coisa :v esses lek nao vao leva reset ne -' se upa todo dia, ta logado quem vai leva reset sao aqueles que lutaram pra upa :v a injustiça vai pros ''pobres'' , não pros ''ricos''
Tão evoluindo , mas para pior para quê isso , assim um cara fica sem nada e perde o interesse em jogar craftlandia , vcs têm que pensar nos players e se por exemplo a mãe do cara tira o pc e ele não pode jogar durante o tempo de escola ou durante 1 ano , assim , vai deixar o jogo chato , porquê isso... verdade , isso não está ajudando os players , era bom se fizesse os votos , mas teria duvidas , no que os outros pensam!!!
acho que isso vai ser um problema muito grande para algumas pessoas ;-; os 3 meses começa de hoje certo ?
3MESSES PQP?????????????????????????????????????????? 3MESSES PQP E SE MINHA ACC ESTIVER BAN?? WTF PRA QUE ISSO
que bosta em, ai se meu pc ficar ruim por 3 meses vo perder minha conta e não vo poder voltar jogar, boa