Não sei se a Staff percebeu, mas o PREMIUM está muito chato ...
Normalmente tem 90~100 player, o que pela lógica, deixaria ele ser o server mais gostoso de ser jogado, PORÉM ...
É o server que mais tem LAG o DIA INTEIRO !
É sempre o último a ter eventos !
É sempre o último a ser Ressetado para ligar/desligar mobs !
Quase nunca há um Admin/MOD/Sub-diretor/Diretor ONLINE nele ! ( e isso causa um grande acúmulo de modreqs ).
Não estou dizendo que a staff não está fazendo um bom trabalho nele, estou dizendo que há POUCO trabalho nele.
Quando um Staff aparece la, faz eventos e anima a galera.
Mas hoje foi o cúmulo !
Na hora do evento stone gigante, todos ficaram apreensivos à espera de um Staff para fazer o evento, quando do nada aparece o BRxTrollFace , que nem responsável pelo server é, e na hora do evento ?
Deu um FAIL mítico !
BRxTrollFace esqueceu que na Stone gigante, você além de ir PVP você vai pra minerar (ironic).
Assim, o evento iniciou, ninguém conseguia minerar, e os poucos "noobs" que foram apenas para tentar a sorte pegando uns 2 ou 3 diamantes, morreram na hora ao enfrentarem os demais.
PÔ GENTE, VAMO MELHORAR ISSO AÍ !
Tem uns 3 Coordenadores no fórum, e acho que os 3 seriam ótimos moderadores, por que não colocar 1 deles la no PREMIUM ? Pelo menos para atender os modreqs.
@Edit Todo dia tem players xingando a Staff no global, mas não tem ninguém pra banir. (E ninguém é obrigado a denunciar, apenas estou apontando um fato.)
Bom, é isso, só estou querendo pedir mais atenção para o server que mais players VIPs tem na Craftlandia inteira !