Ted Cruz larga a Corrida para a Presidência. Esta última terça-feira foi um dia decisivo para as presidenciais americanas. Ted Cruz finalmente entregou os pontos de sua chapa e reconhece a vitória absoluta de Trump apos as primárias do estado de Indiana. https://www.youtube.com/watch?v=FXsdsE_PzZs&feature=youtu.be Depois dos fatos, como diz nossa querida Joice Hasselman, vejamos o que há por trás dos fatos. O efeito Trump tem provocado polvorosa na campanha americana, dividindo o establishment Republicano e causando uma histeria sem precedentes na mídia, principalmente na esquerdista. Dezenas de intelectuais pró-republicanos como Ben Shapiro, Thomas Sowell, Andrew Klavan, entre outros, faziam uma notória campanha de acusação a Trump, duvidando da sua índole conservadora. A mídia americana e internacional, do outro lado, caiu em cima do empresario como rajadas em tempestade, fazendo as mais estapafúrdias acusações, querendo pintar uma imagem nefasta de Donald para o mundo. O fato eh que ele saiu por cima de tudo e todos e levou as presidenciais do lado Republicano e deve agora disputar as eleições com Hilary Clinton. Apertem os cintos, porque essa corrida não sera para cardíacos. (Prevejo que vão me denunciar "Ta tirando sarro com os cardíacos").
Eu vi um vídeo falando que esse cara ai ganhar ele vai expulsar os imigrantes de lá paras seus respectivos países 'o',azideia -q. È por isso que o Canadá é muito superior <3 -q,lá não tem essas fita :v.
Sim ele vai expulsar os imigrantes ilegais, os legais vão continuar lá. Sim é uma pena que ele desistiu
Agora que o Trump venceu as primárias, é bem provável que os Democratas vençam as eleições, pois os americanos em geral tem bastante receio quanto a ele poder ser presidente.
Também acho preferia o Ted, acho que a Hillary x Trump a Hilarry vence mas, se for o Bernie x Trump o Trump vence. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk