Então cara com a vinda de servidores novos Origens/Fenix basicamente só torna servidores antigos mais falidos, e se eles criarem mais servidores isso virará um ciclo, e uma hora chegara a hora do origens/fenix, isso não depende de min, e sim da craftlandia se tocar que o número de players não é suficiente para tantos servidores.
Cara, a desculpa não era dup, jogo no impérios deis de que foi lançado, e nunca vi ninguém com itens dupados, pouca gente sabia disso, até porque o impérios era um servidor de novatos(claro que nem todos), a única coisa que aconteceu é que um cara bugou 16kkkk de coins lá com uma macro, nada mais.
A craftlandia ela liga para quanto o servidor da de dinheiro(VIP) e a quantidade de player's dentro dele, e não dupe.
Sou a favor no m.r porque sei lá, sinto que se a CL juntas + servidores e mante-los sem criar mais, terá um número de playes auto, e talvez até aumente a vinda de novos players, e criem novos servidores.
Eu jogava no impérios e decidi migrar pro servidor Beta 1.7, criei meu clan estamos ganhando glad, as vezes ganhamos as vezes não, sinto orgulho de dizer que jogo no servidor mais antigo que tem mais player, isso por conta que servidores da 1.7 não tem muitas variedades apenas region2 e beta, que são um dos mais lotados da Cl.
Caso queira dar inicio em uma nova jornada, estarei disposto a te ajudar a começar no beta, sei que é chato parar de jogar no servidor onde tudo começou igual acontece comigo no impérios, porém é melhor se não ter preocupação e ir para um servidor cheio, que renda bastante lucro para a CL, e que dificilmente irá falir.
Clique para expandir...