Ter microfone e teamspeak;sim Ter disponibilidade de horário;+- Ser ativo e participativo;sim Ter pelo menos uns 4 meses de servidor / fórum;sim Ter um bom comportamento no fórum/servidor/ts;sim Ter conhecimento e domínio sobre as regras da Craftlândia;sim Ser educado(a), ético(a), imparcial, atencioso, responsável e ter maturidade. sim Nome completo: Gustavo Alexandre Maidl Nick dentro dos servidores: EliteKingHD Link do seu perfil no fórum: Oque Idade: 9 Quase 10 Tem Minecraft Original? Não Tem Microfone? Depende Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): Ares Kratos<-- N Jogo Mais Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 17 Messes Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 23 Messes Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? 1 Hour Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Manhã Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Warface,Combat Arms,Roblox,Crosfire Participa de redes sociais? se Sim, quais? Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Assistir Tv, Series Filmes Desenhar Estudar <--Obvio Assistir O Canal CraftLandia Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF: Meu Sonho É Ser Staff ,Eu Quero Ajudar Player, Entrar Num Servers No Gladiador Pra Vem Se Tao Usando Hack Eu Acho Que So Quero Ser Staff
ia ate tentar posso tudo nessa lista mais só tenho 3 meses no craftlandia nessa conta (no total uns 2 anos em todas as contas) e ainda posso tentar fazer o formulário? por favor me responda o mais rápido possível.
nem vou tentar pq nao sou nem um pk educadinho shuhuhsuhsuhsuhuhs ainda mais com certos players kkkkk
Eu ia ate participa mas... acho q eu num seria tão qualificado(por enquanto), da proxima vez talvez eu participe