No region, 2 líderes do meu clan inimigo foram ban 3x por hack, voltaram as três, triste ;/ Apoio, obviamente.
Sendo VIP ou não,ninguém tem o direito de infringir as Regras,muito menos algo tão severo quanto Hack. Não importa se ajudou o server,se comprou um carro pra todos os players,ou o que for,todos somos iguais perante as regras.
por isso voce é o meu pinguim favorito xD totalmente apoiada meiga :3 vei... eles tavam falando as 4 da manhã
Apoio, mais se for ban pelo "Super" (Ironia) Anti-cheats eu não apoio, vai banir poucos hacks e muitos inocentes. Como está acontecendo, com muitos, reflorestando a minha prolatação de arvores e vem msg dizendo que to usando cheats ¬¬ Apoio apenas se o user for banido, com provas, pela staff... =P
Isso é assunto sério. Há o Ban Zero por Hack, e o 'Ban Zero por Hack' (Esse último seria uma Falsa acusação, por exemplo) Aconteceu isso comigo quando subia as escadas do Spawn no Hardcore. O Máximo que a Staff deveria fazer é se empenhar na análise do indivíduo, se ele realmente usou hack, qual a fonte que acusou ele. E ai sim, decidir se ele deve ou não regressar do Ban0 com VIP.
#Apoioado!, tipo um cara usa hack e toma ban, ele volta com vip e continua usando hack, pra mim não deveria voltar
O Ricardo quer lucrar, usar hacker e ser banido só voltando com VIP é mais dinheiro que entrar na conta dele. Pra que ele vai querer fazer isso?