E ENTAO LIDERS DA UNT NOVA PANDA DI3 GUIGUI FOXZ NAO BANCAM HACK https://www.youtube.com/watch?v=BKMfmX92uSo Rlx que e macro
Antes que falem merda e talz, a nenhum momento nos não falamos que não bancamos ninguem.. matador14= nexizo bancou a RsN brother... o unico player que foi bancado pelomenos foi mans20 e outros ai.. zord00n e juqx bancaram uns colegas deles... e outra antes que voces falem ''foram full hack e talz''. eu guigui,fox,king,panda estamos falando que fomos de ally sim pois ninguem gosta de mentiras meu chapa... bom video bom topico otimo glad
mano quer nega ? juqx mal tem itens pra ele eo mans20 menos ainda voces sabe muito bem qm banco nao venha aqui na cara d pau falar que estou mentindo
Entende ironia não né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ''Antes que falem merda e talz, a nenhum momento nos não falamos que não bancamos ninguem..'', Meu filho... estamos afirmando aqui!! As provas estão ai para quem quiser ver!
Sabe ler não ? ''unico que bancamos foi mans20 e outros'', juqx sem itens ? kkk vai nessa brother.. diz pelomenos 5 player que o guigui bancou ai... se quiser nois chama os mlk aki pra provar como nenhum lider bancou nego de hack a não ser mans20... Voces querem meter do louco falando merda do msm jeito como antigamente em tempos da HTT.. Com voce eu nem perco tempo banir eu sem motivo algum so pro estar conversando com o arys no ts perdeu moral meu chapa... boa sorte nos glads ai =P e outra geral da clan sabe que eu pouco me fodo para bans e etc sempre sabem que eu falo a verdade para que eu estaria mentindo sobre isso? kkk serio cara cara de pau mesmo voces, unica coisa que tenho a admitir e que fomos de ally matador14 = nexizo bancou RsN, e alguns players como mans20, los, schuman foram bancados pelo guigui e foxz brother o resto foi tudo zord00n..