Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! Este tópico está sendo criado especialmente para os players que jogam no servidor ares! Venho com a intenção de esclarecer algumas coisas que muitos falam por ai... ''HFF Traidores'' Eu fazia parte do clan UnT (até algumas semanas atrás eu diria que ainda faço, porém, o clan tomou um rumo que infelizmente não tenho mais orgulho de representar), pois bem... Ao longo de meses, obtemos 9 vitórias no ranking de Gladiadores, e nesse meio tempo conseguimos tirar o tão ''glorioso'' vencedor do Hall da Fama (APs), até aí os eventos eram legais... Tinha PvP... mas depois de um tempo o evento foi ficando HTT x UnT, não quero criticar nossos rivais, mas eles não tinham apoio suficiente para ganhar de um time que derrotou HTT + Membros do servidor Heaven (APs), e por isso o clan HTT foi desistindo. Posso falar isso porque eu vi muitos parando de jogar e muitos bancando hack para tentar ganhar do clan UnT. PvP escasso no Ares... Depois de tudo isso, Eu e alguns líderes decidimos voltar para o clan HFF (meu antigo clan de pvp), muitos amigos e membros apoiaram isso, porém, alguns líderes da UnT não gostaram da ideia! Chamei um deles no TS para explicar o que estava acontecendo: No TS decidimos ''congelar'' o clan UnT e criar uma ''rivalidade'' antiga TzT x HFF (e talvez vs. HTT se ainda fossem jogar). Concordamos em fazer um evento limpo (sem hacks), e totalmente amigável para todos se divertirem! (Eu considero o Di3 um ótimo líder e tinha certeza de que o pacto iria funcionar...), Resultado: Um dos líderes da UnT (que não vou citar), colocou hacks e mais hacks no clan do último gladiador, e o clan TzT não foi. (HFF Traira?). Infelizmente por falta de diálogo, acabamos nos dividindo, e hoje só vê brigas e mais brigas no chat global... Por isso venho através deste tópico explicar para os leigos e todos do servidor Ares, que em NENHUM momento houve traição por nossa parte (HFF). E quero ressaltar que não levamos nenhum hack no Gladiador do Dia 23/04 (último sábado), e caso alguém tenha gravado, favor enviar as provas por MP para que eu possa estar analisando e tomando as devidas providências como líder! Atenção: O tópico não foi feito com o intuito de criar Flame aqui no fórum, portanto, não usem palavrões e defenda suas opiniões com argumentos. ATT. Boutique8819
Já denunciou? O interessante é que nunca vejo denuncia da UnT/HFF... Já você mesmo está há um mês com 1 requerimento de 00.
Isso mesmo Boutique! nuss eu lembro da HFF ganhando varios glad, sdds Boutique ThomazG4MER e HFF Inteira :/