KKKKKKKKKK bem feito Vejo altos lek upando reputação com fake/amigos, só n denuncio por preguiça, To com 280 de reputação e to d boa =/
Hmmm... Sinceramente, não gostei do que você fez com o cara. Provavelmente ele não sabia e mesmo que não soubesse não precisa denunciar TODO mundo que faz coisas erradas sem prejudicar ninguém. Exemplos: Imagine um cara no Servidor que sem querer mandou 3 mensagens seguidas (aqui da CraftLandia tem delay para /g, mas imagine um Servidor que não tenha) sem querer, acabou não vendo direito e floodando. Para que banir ele? Ele não prejudicou ninguém. Mas se ficar mandando muitas mensagens seguidas, pedir para parar e ele não parar até entendo porque ele está atrapalhando e enchendo o saco, mas não é o caso. Porém, é lógico que se o cara estiver por exemplo, usando hack, roubando ou algo assim, você tería feito certo de denunciá-lo para tentar diminuir isso. Até porque nesse caso ele estaría prejudicando o jogo dos outros players. Se prejudicar ou atrapalhar o jogo ou o Fórum, você pode denunciá-lo, mas se o cara tá fazendo isso sem nenhuma intenção, sem atrapalhar ninguém, deixa ele jogar meu amigo. Só para vocês saberem, Eu nem conheço esse cara que foi banido e nem o dono desse tópico, então não to dizendo isso por conhecer ou ser amigo de um deles. Mas acho que todos tem o direito de se divertir, LÓGICO SEM ATRAPALHAR OS OUTROS.
Gg :3 Se você vesse o tanto que o player fala merda de mim, me difama, faz isso faz aquilo não estaria comentando isso, sem falar que isso é totalmente proibido na comunidade do fórum, quem fez coisa errada mais do que merece ser punido, não acha? Vlw blackzera Quem não deve não teme, espero a denuncia lá ^^ kkkkkkkkj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj micky sem vip
kkkkkkj Da próxima ele pensa duas vezes antes de vir falar merda. Ui ;v Da próxima vez que vir falar merda ele pensa novamente, ué
Rala da qui duas caras, tanta pessoa pra ter inveja no mundo teria desse ser ai? só denunciei pra ver se ele para de soltar um pouco de merda pelo dedo. é, melhor se precipitar ..