Já fui assaltados duas vezes não perdi nada. Os cara da minha escola me acha um Deus. Por que uma situação hilariante já ocorreu comigo. Lá estava eu feliz da vida voltando para casa com meu amiguinho, cujo pai é Capitação da Policia (A história não tem nada a ver com isso). Paah, ele foi andando rápido, apareceu dois lekoso meteu a mão no bolso dele e disse ''se você contar para alguém eu te dou um tiro'', e saiu, PORÉM, o OUTRO, que era, eu acho, para me assaltar, estendeu o braço e disse ''você é Brother''. JURO MANO, eu nunca vou esquecer daquilo, primeira vez que fui assaltado e paah, nada, estava com o celular no bolso que nunca mais ocorreu. A segunda vez eu enganei o assaltante direitinho, ele chegou dizendo passa o aparelho, mostrei carteira disse que não tinha nada, disse que ia me pegar na minha escola, espero até hoje -q. Engraçado mesmo, é que eu enganei ele certinho, e eu tinha percebido que ele estava me seguindo, ele parou numa lotérica para ver algo e quando passei ele (ele estava na minha frente, parou para me pegar por trás, eu percebi), e por azar ele me abordou, estava a passos de um mercado que eu ia parar e ficar lá olhando ele esperando ele vazar.
se o cara não ta armado sai na mão com eles, bandido não gosta de arranja treta corre tudo pra não ter B.O
Cara se tu tava com uma bermuda laranja fui eu. Malz ae. Mas fica tranquilo desloguei o whtas e o face.
Meio difícil para um hikikomori (a.k.a anti-social sedentário magricelo sem força que tem existência transparente - louvado seja este último)... Não tinha senha... O que isso me ajudaria de qualquer forma? CUBEIRO! Tem muito post nas suas cubagens... Pessoas como você são a escória desta nação, não tem nada melhor para fazer do que cubar em detrimento da seriedade do assunto? Depois reclama da corrupção, muito coerente. [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ETcrdk5C1rw [/youtube] @Topic Ganhei um celular novo do meu irmão no mesmo dia, que, por coincidência, era um Galaxy 5 que ele ganhou a pouco tempo e já não mais usava. Acho que o destino me trata como um filho ou algo assim, essas sincronicidades acontecem frequentemente não sei por quê...