Com a promoção de férias, resolvi comprar VIP amanhã, e gostaria de saber algumas coisas. 1 - Eu vi que alguma pessoas já tiveram erros quando depositaram via Caixa/Lotérica, que era um limite de depósito, gostaria de saber se há algum limite de depósito, já que vou depositar uma grande quantia ... 2 - Eu gostaria de comprar vários VIP's, que seria 14 meses VIP's, sendo os preços assim: R$120, R$120 e R$100, ao total seria R$340,00, então gostaria de saber se ao depositar tudo isso, eu receberia 14 VIP's. 3 - Eu também gostaria de vender esses VIP's no servidor que estou jogando, então, se eu pedir no email, para colocarem os códigos separados, eles iriam vir separados para que eu possa vender? Grato.
1- O limite de depósitos em um dia na loterica é 3 ou 5 se não me engano, chegue bem cedo. 2- Sim, receberia 14 vips, mande no email falando isso. 3- Não, irá vir só um código para os 14 VIP'S, para facilitar o ativamento .
Como assim, limite 3 ou 5?, e caso eu compre 10 VIP's, R$240 e 4 VIP's de R$30, eu poderia pedir 4 códigos de 1 mês e o resto de 10 VIP's?
Essa é a questão, tem uns que falam que só pode vir separado se gastar R$30 e tem outros que é só depositar e falar no email '-' OFF: Sou rico não, apenas junto o dinheiro '-'
Na lotérica existe um limite de 03 depósitos por dia.. se for no Itaú ou na CAIXA não tem limite. Você pode receber 14 códigos separados se preferir, basta informar no e-mail.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.