Por mim eu Estoou Achaando q CRAFTLANDIA FALIU Vcs pode ver q Quase Ninguem tem o Minecraft Original e Vao fika sem jogar ? Comprei um VIP e vou perder dia atoua ? FAIL CRAFTLANDIA !!!!
tá estressado(a) pq nao compro mine original e gasto tua mesada no vip? Eu nao tenho mine original, mais a vida nao eh so de sentar a bunda na cadeira e ficar jogando. Tem mais coisa útil no mundo, só achar.
a Craftlandia faliu para vc, o Original Day é para jogar apenas com o original, para chamar pessoas que estão com o mine pirata para o original, a craftlandia está sempre inovando, oque fica ruim eles melhoram, vc ainda vai perceber isso
DarkGlasses disse tudo. A Vida não é só computador guria (coisa do Rio Grande do Sul) e vai curti as maravilhas da vida que Deus te deu, além de computador.
Hurr Durr fail craftilandiaaaaaa hurr durrrr. Ao invés de comprar o VIP, acho que seria melhor comprar o original, pirataria é crime, e eu não julgo por isso, mas sim porque você pode provar que aquela conta que você usa é sua, você pode mudar a skin sem precisar de um laboratório inteiro, e ainda ajuda o minecraft a se desenvolver, o craftlandia viu isso e aproveitou, afinal, se o minecraft parar o server para.
MEga, Ultra, Hiper Apoiada! Tbm quero jogar pois nao é todo dia q a gnt tem coisas pra fazer como sair e outras coisas, dai o q mais queremos é jogar na Craftlandia, q por sinal vai fikar Super Vazia hj!
Realmente, estamos falindo. Veja que situação triste ocorreu ontem: [background=rgb(24, 24, 24)]- Novo recorde de jogadores online nos servidores: 1859[/background] Agora estimular a aquisição do jogo, suporte a Mojang, é falir?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.