Minha sugestão é para que não mudem a atual arena do /Gladiador.
Por que? Bom, a staff inteira viu o quanto essas ''novidades'' estragam e fazem servidores falir.
Falo isso porque vieram com uma novidade chamada ''Livros do tesouro'', e bom, todos sabemos o resultado.
Mas agora, por que não mudar? Porque tem muito player que prefere a Craftlandia antiga e comum do que a Craftlandia ''inovada''.
Não falo isso para o mal dos servidores, mas só o Origens e o Fênix tendo essas novidades está ótimo!
Eu não consigo me acostumar com a idéia de ter uma arena completamente gigante e lagada nos gladiadores.
Se fossem mudar a arena para uma arena antiga com quase nada de árvores eu apoiaria a idéia, mas mudar para uma arena enorme...
Isso é totalmente decepcionante.
Eu, assim como muitos não queremos a arena mudada. E eu não consigo me imaginar indo gladiador em outra arena senão a nossa clássica e atual arena!
Eu espero que quem estiver lendo essa sugestão leve em consideração TODOS que não gostam desse tipo de mudanças... TODOS que não tem um computador BOM, e TODOS que não apoiam a idéia de mudar a arena!
Já vou logo avisando, isso vai dar MUITA dor de cabeça para os players e para a staff, assim com os livros deram.
Eu gosto da arena como está e quero que ela fique como está!
De arena DIFERENTE e SUPER BEM CONSTRUIDA já basta a arena do Hall da Fama!
Agradeço desde já, forte abraço.
Atenciosamente, Guileukum.