É eu sei... Mas se ela perder essa, fica 6 meses fora... Respeito sua opinião, mas o Michel Temer pode ser ruim, mas nunca vai ser tão BURRO quanto a nossa presidente atual, que não tem a mínima capacidade de governar, e entrega, muitas vezes suas decisões ao Lula. Você ja deve ter visto o tanto de BOBAGEM que ela fala em mídia nacional... ela pode ser afastada por 6 meses se perder.
doque vai adiantar tirar a dilma se todos na camara sao cumplices dela, mesmo se ela sair quem assume é o vice
Não adianta ela sair, pois o Brasil n tem nenhum politico que possa subistituila(n estou falando que ela esta ajudando o brasil), e se vc for ver o pt ajudou mts com o enem e outros se, vc voltar anos atras vc vai perceber que o pobre sempre vai ficar pobre e o rico sempre vai ficar mais rico. NAO SOU PETISTA
Burrice de fato, ela tem, mas a inteligencia de Temer não vai ser para o povo, também tenha certeza disso. Eu não quero debater e nem vou falar precocemente, pois se não me engano meu prefeito aqui de Salvador, ACM Neto, ele esta fazendo um bom trabalho, creio que foi eleito e tomara que seja eleito novamente, se já não foi '-' pois ele esta fazendo um bom trabalho inicial, reconstruindo a cidade e tomara que vá para a parte da segurança e mais na educação. MAAAS, Aécio e Temer, eu acho, que eles vão ferrar mais o Brasil, pondo essas coisas caras, absurdamente, em fim, favorecer a Elite os famosos ''coxinha'' deles...
O PT pode ter ajudado muito, mas pelo outro lado o PT te ferrou muito, porém quem está representando o partido atualmente, não tem capacidade de assumir o poder executivo.
É incrivel como o PT consegue mobilizar tantos brasileiros com esse papinho que se PSDB, PMDB e outros assumirem vai acabar com o Bolsa Família e tudo mais... Não confio em nenhum partido, mas coisas que ja foram implementadas antes o novo governo não vai tirar. Além do mais quem criou o Bolsa Familia não foi o PT, só constando. E discursos como " Ahh, não tem ngm melhor pra subistituí-la" é o pior argumento que ja ouvi, mas okk
Acha que os Petistas que botaram isso na minha cabeça? Credo kkkkk. Eu não vou me deixar enganar por uma cambada que diz que tem como armazenar o vento.. A pior argumento que vi foi este, estou apenas dizendo a maior verdade que eles vão sim defender a eltezinha para ficar ricos... RICO$. Olha os olhos deles são assim $,$ te digo nada, e ninguem melhor que substituir ? Pior argumento, desculpas, você não deve estar vivendo a verdade, ou esta vendo algum site por ai que esta dizendo que está tudo maravilhoso ou esta em algum buraco... TIRANDO O O FATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Que LEGALMENTE LEGALMENTE LEGALMENTE para não dizer que sou eu que estou falando que é bem possivel né... Não a motivos que provem LEGALMENTE que a Dilma fez algo errado para o Impeacht dela for efetuado.
Ta, não vou alimentar essa discusão se não vão apagar o tópico, mas fique sabendo de uma coisa, você precisa começar a ler e assistir programas que mostram opiniões distintas sobre o assunto, porque ficar repetindo discusos sem fundamentos de Petistas não cola
Se ficar vai ser uma merda e se sair tbm pq quem vai entrar (esqueci o nome do infeliz) vai fazer as mesma merda que ela
Se ela sair provavelmente a tendência é piorar, não sou a favor dela, mas enfim ... Se o povo votou nela, tem que ficar até o fim né.