O brasil tá um cu já pararam pra perceber? Estado Islamico ameaça atacar o brasil H1N1 Internet Serio, gente o governo querendo diminuir a quantidade da populaçao dando a vacina da H1N1 muitos boatos falam que pode ser usado para diminuição da população brasileiro esse governo assumiu a liderança é nao guenta mais? Tinha que ser o brasil lixo mesmo concordo com o islamico chamando o brasil de: pays di merda 100% verdade
Eu não tenho orgulho em ser Brasileiro, Afinal vou ter orgulho de que ? Um país lixo onde as leis fodem os brasileiros honestos e ajuda os bandido. Eu só tenho orgulho em ser Gaúcho, mas orgulho do que ? Dá cultura e da tradição que muitos estados não tem !
Dólar As Alturas Chikungunya Zika Microcefalia CRISE POLÍTICA-ECONÔMICA Internet Limitada Lava Jato / Petrobras \/ \/ Tensões Políticas (Pró e Contra Impeachment) Votação da Comissão para o Pedido de Impeachment CORRUPÇÃO GENERALIZADA PARTIDO DOS TRABALHADORES
Brasil sim, mas destacadamente para o Rio de janeiro. Eita cidade suja nojenta, odeio essa cidade! Sempre vou as aulas a noite do curso (estudo de manhã e de tarde) Fico sabendo que não iria ter aula pois traficantes mandaram fechar todas as lojas e teve maior bagunça lá, resumindo, não fui porque tava fechado o curso. Graças a deus que tô estudando muito, depois de esses 3 anos estudando vou fazer um pré-vest e vou fazer o enem pra ir pra usp de São Carlos. Pelo menos lá é interior de São Paulo muito melhor que essa praga aqui! Greve na UERJ(tipo unesp) É uma faculdade de excelência no rj, Só vai ter aula depois dessas olimpíadas. Todo dinheiro investindo nisso sem necessidade, que podia ser investido em educação e saúde, porém para o estado é mais importante gastar dinheiro em coisa inutil sem necessidade que só vai deixar impostos (Adivinha pra quem?) Foi mal falei várias coisas nada ver pro tópico só queria desabafar tô muito bolado.
Estamos em momentos de crise, apenas se adeque a ela ou você será prejudicado, reclamar em fórum de minecraft não vai adiantar de nada.
Desculpe te decepcionar, mas como fiz faculdade perto de Sanca (e ainda hoje tenho muitos amigos por lá) devo avisar que a situação da USP em nível acadêmico não tá muito diferente da UERJ não. Nem mesmo a UFSCar anda se salvando... kay: Ao menos concordo que o nível de criminalidade é MUUUUUUUUUUITO inferior aos do Rio - mas mesmo isso anda complicado, graças ao tanto de filhinho de papai maconheiro estudando lá... :yaomingface: [hr] PS: