Faz muito tempo que não jogo no craftlandia, mas resolvi voltar pra ver como as coisas estavam, primeiro fui ver minha casa mais no centro do servidor, e estava lá, mas quando fui ir pra minha home bem afastada no servidor não tinha nada lá, todos os meus homes dessa minha ilha estão em lugares diferentes, e as vezes no subsolo, e não consigo mais achar minhas coisas, queria saber se o servidor passou por algum tipo de mudança de coordenadas, ou se as areas mais afastadas foram apagadas
Sabe me dizer se não foi hackiado ou alguém entrou em sua aço? [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
não fui hackeado não, porque eu tinha um IP com as coordenadas da minha ilha, e eu fui até lá e não tem nada
Prezado, a chunk do local onde você possuía uma construção pode ter sido resetada. Isso ocorre caso você fique sem entrar em sua conta por um determinado lapso de tempo. É como se, basicamente, os blocos de determinada região do mapa fossem resetados pela inatividade do jogador, possibilitando que novos jogadores construam na região. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.