FALA SEUS MIZERA
TUDO DE BOA?
Hoje trago para vcs meu novo ModPack
GladiadorNoLag V.2
OQUE CONTÉM NO MODPACK?
-Mod OptiFine (Diminui o lag do minecraft, alterando e adcionando configurações)
-Mod FPSPlus (Também diminui o lag, alterando alguns códigos de programação do jogo)
-Mod Macro (Considerado uns do mods mais utilizados da Craftlandia, ele te da diversos benefícios em jogo e etc...)
-E outros mods que contribuem para o funcionamento dos acima.
QUAIS SÃO AS MACROS QUE ELE CONTÉM?
-Macro Sprint (Correr com o inventário aberto, e também fechado, e sim ele é permitido)
-Macro AutoClick (Bater/Hitar sem mesmo precisar encostar em seu mouse)
Print Exemplar:
QUAIS SÃO AS TEXTURAS NO MODPACK?
-Textura FaithFull (Criador: Desconhecido)
-Textura SimplePicles (Criador: BrenoPixels)
-Textura Anti-Lag 1x1 (Criador: Desconhecido)
-Textura WRBR PvP (Criador: Hugo,WRBR)
POSSÍVEIS DÚVIDAS:
-Qual objetivo desse ModPack?
R: Nada mais que ajudar os player com pc's fracos ou medianos (Como eu) a ter seu desempenho no pvp tanto também para jogar normalmente.
-Porque esse nome?
R: Pois esse modpack é a continuação do antigo ModPack Gladiador (V.1), que se baseia em melhorar o desempenho de fps no evento "Gladiador" da Craftlandia.
-Breno, não sei como usar ele, pode me ensinar?
R: Sim, me mande uma mp caso precise de ajuda, possivelmente te mandarei um vídeo explicando passo a passo a instalação.
-Esse modpack pode altera/influenciar algo no meu PC?
R: Não e nunca! Como todos os diversos modpacks já criados (Confiáveis) nenhum deles altera algo em seu computador, apenas altera em seu jogo
-Todos os componentes desse modpack são permitidos pela Craftlandia?
R: Claro que sim! Todos os mods/texturas/macros compostos neste modpack são autorizados e permitidos pela CL.
Observações:
ModPack Versão: 1.5.2
Optifine já configurado.
Criador: BrenoPixels/BrenoPicles/Galerito
Print:
Print em mundo normal. (Se fosse com minecraft normal no meu pc ficaria 20/30 fps)
Se vc gostou do ModPack, e quiser dar
Aquele "curtir" ai do lado, eu fico agradecido <3
OBS: Para adquirir o macro escreva ai em baixo: "Passa" e etc...