Tem gente falo,que tem gente que suo pra conseguir skill de MACHADO e DESARMADO,NOP,não suaram os cara compra vip e ja fica com 30 e poucos,ai fode. Meu voto é NÃO.
pela decima quinta vez vai ser negada na minha assinatura tem um tutorial explicando os poderes das skills NO CRAFTLANDIA eles tiraram poderes de todas as skills por TODAS apelarem e pelo que vi no vídeo,você ADOROU brincar de imortal com seu p4,tanto que meio heart foi a unica coisa que ele conseguiu tirar de você,alem do dano na armor
Victor Na Moral como seu amigo eu te digo quem ta fazendo flame é vc pf esse topico é para "fazer pesquisas" do que acham das Skills Desarme / machado @Topic:Eu acho que machado vem do desarme pq quando o cara vem de desarme o outro ja troca pro machado pq nao quer perder sua sharp + fire + knock + looting + smite sei lá alguma dessas ai eu nao gosto da desarme pq ja perdi uma sharp 3 fire 2 e perdi varias coisas tambem só isso
Cara, a skill não vai sair por 1 motivo, Dinheiro pro server = VIP, VIP - Skil de machado e de desarmado. Oservidor não irá tirar pois não irá ganhar tanto dinheiro como ganhava antes... O MUNDO GIRÁ COM DINHEIRO
man eu so uso machado :s minha especialidade desculpem se estraga o set tb nao é bom para mim eu acabei com o set do cara e só sobrou o capacete e calsa matei ele e fiquei com o set de e quase quebrando :s é meio ruin mas é a ssim ! :vscreeper:
VOLTANDO ESSA DISCUSSÃO CHATA? Antes de eu dar um tempo pro craftlandia já havia essa discussão sobre o desarme e o machado no PvP, muitos jogadores achavam injusto isso e criavam como se não houvesse amanhã um topico nas sugestões para a retirada dessas skils, após pensar no assunto a Staff consentiu o seguinte: Todos teriam a skill de machado e desarme zerada; Precisaria mais hits e kills para aumentar o nível da skill. Isso foi a uns 4, 5 meses atrás, se não mais, e já deu tempo de haver atualizações, mudanças, mas o reset continuou, houve até um reset de clans, que passaram a custar 100 mil coins, não mais 5 mil, portanto: Quem se empenhou nessas skils merece ficar com elas, pois foram todas zeradas, e se você acha muito apelão isso, upe a sua skill e combata o inimigo, não fique chorando aqui no fórum. @edit: Ninguém mais vai dar sua opinião?
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.