Indignado comigo mesmo, acabei de ser roubado ou melhor, simplesmente cai na pegadinha do malandro yehh yeeh. Vi um sujeito anunciando que trocaria vip no Fenix por KK no origens, e EU na empolgação cai na ideia do sujeito chamado SpongeBR. E fomos para o ts trocamos uma ideia e tal, achei que não iria ser roubado, e lhe enviei 2kk(não é grande coisa mas ralei :c) no origens, e ele saiu da sala do TS, não respondeu em mais nada, TS e no /tell. Não vou nem perder meu tempo denunciando, porque a staff não se responsabiliza por trocas assim, mas se algum administrador se sentir comovido e quiser da um belo de um ban sinta-se a vontade, money a gente recupera haha. Mas é isso indo dormir de cabeça quente e com muita raiva de mim mesmo, mas faz parte a gente errar e to inconformado com tamanha burrice minha. Se você já foi na confiança de alguém e foi roubado conte sua história ai bora compartilhar as tristezas. https://www.youtube.com/watch?v=-9eQ1LQSafs&feature=youtu.be
ja perdi minha 1º conta no servidor beta , gabceltic fui fazer trocas e o a perdi triste ... isso faz 1 ano
Vèi, ele anuncio muitas vezes, e uml lek chamava ele de ladrão, que tava roubando, você não viu.... nunca passo nada primeiro
eu jogava um fps online e tinha uma arma lendaria dai fui la e emprestei ela pra um cara q n me devolveu mais kkkkkkkkkk somos 2 burros só q o jogo q eu jogava n era quadrado kkkkkkkkk
Uma dica q aprendi a duras penas: oq vc tiver q fazer em questão d uma troca e talz, NUNCA FAÇA PRIMEIRO, NUNCA. E SE O OUTRO PLAYER NÃO QUISER CEDER PRIMEIRO, CANCELE! Infelizmente smp terá pessoas como essi doido ai... Sempre
É tenso porque alguém tem que ser o primeiro e o cara pode não querer passar pois pode pensar dessa mesma forma. Acho que histórico é tudo, o cara mais popular e confiável passa depois.