BEM, VENHO AQUI POR MEIO DESTE SUGERIR AO CRAFTLANDIA ADCIONAR NOVOS MOBS, ISSO MELHORARIA A AUTO-ESTIMA DE JOGO, ATÉ PORQUE MATAR ENDER-DRAGON ( sendo ele o mob mais forte ) É apenas para os que estão na HOB ( server - 1 ) ou um grande viciado mesmo... Sei que fugiria um pouco dos mobs tradicionais do minecraft mais seria uma nova oportunidade de expandir ainda mais o servidor. Venho sugerir tambem que reduza a XP do enderdragon para 70 ou menos, pois toda vez que reseta o servidor ja tem gente pronto para matá-lo e ultimamente o server 1 anda caindo muito! Sugiro por meio deste tópico tambem implantar um novo HOST para o servidor 1 - Sendo o primeiro servidor a ser criado , era para dedicarem mais nele... Server 1 anda com muito lag e caindo muito devido ao host ser antigo! É ISSO AE GENTE... Se gostou da um UP ali do lado na setinha verde!!
Adicionar mobs? Sério mesmo que ta falando verdade? Não acho uma boa idéia de abaixar o XP,porque depois disso,reclamações. Amigo,o host do server 1 pode ser velho,mas do que adianta? Não adianta mudar,SEMPRE VAI ESTAR NA MESMA COISA. Resumindo: Não apoio.
Até que seria legal terem mobs como os do Mo Creatures, porém acho difícil essa sugestão passar pela staff.
SIM, QUERIA QUE ELA FOSSE APROVADA POIS TODOS IRIAM GOSTAR, TUDO BEM QUE MUITOS NAO APROVAM, MAS TE GARANTO QUE OS QUE NAO APROVAM SAO VIP OU TOP SERVER =) MUITA GENTE PROCURA POR MELHORIA NO CRAFTLANDIA, E LAG SIM TEM SIDO UM GRANDE PROBLEMA, ATÈ PQ ELE É O GRANDE PROBLEMA DOS BUGS NO PLUGIN ANTI-CHEAT...
NAO SEI AO CERTO... MOBS DIFERENTES, AFINAL, PODERIAM CRIAR NOVOS TIPO... Touros... dwarfs... orcs sei lá ( nao viraria MMORPG NAO ) ... Podia ter um enderdragon diferente , tipo com um esqueleto em cima dele... ou entao aquele mob que junta aranha com esqueleto ... Se vc parar para pensar, há muito poucos mobs no craftlandia... Poderiam adcionar passaros... peixes sei lá... PESQUEIRO SEM PEIXE? WTF? JOGAMOS A VARA NA AGUA E PEGAMOS PEIXE CRU SEM TER MOB PEIXE nele...
Que eu saiba não tem Mo'Creatures pra multiplayer, mesmo se tivesse e se fosse aprovada iria dar muito lag no server
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.