Vocês sabiam que não consegui ler e entender direito a maioria dos posts? Pontuação ajuda na hora de entender o que está escrito, e a acentuação também, cuidem com isso pois os admins e moderadorers não tem bola de cristal para adivinhar o que está escrito.
isso aconteçeu comigo umas 4 vezes tbm , eu tava aterrando minha plantação e parava toda hora com essa msg , tbm apareçeu alguma coisa parecida quando eu usei o comando " /cinfo " algumas vezes seguidas
exatamente o que tava acontecendo comigo e eu não testei ainda mas possivelmente minha armadilha de neve tbm vai cair no anticheat pois eu fico com um bloco de reparação do lado uma pa de eff1 pegando neve mas como e rápido demais que eu pego não testei mas se duvidar da fastbreak esse plugin e fail a minha sugestão de player oculto daria muito mais certo mas nem sei pra que tem sugestão no fórum se sempre nega e quando nega não diz nem o porque lamentável!
Staff PF espero q vejam essa resposta!! Eu estava catando areia no /minerar,com minha pá e diamante Inquebravel 1 , e fui banido por 120 minutos nada a ver naum uso hack, affss me desban ai... e testem isso vão no /minerar com uma pá inqubravel 1 e catem areia pq foi desse geito q fui ban!! Help-me
[font=comic sans ms']Staff PF espero q vejam essa resposta!![/font] [font=comic sans ms']Eu estava catando areia no /minerar,com minha pá e diamante Inquebravel 1 , e fui banido por 120 minutos nada a ver [/font](eu naum uso hack, e nunca usei)[font=comic sans ms'], affss me desban ai... e testem isso vão no /minerar com uma pá inquebravel 1 e catem areia pq foi desse geito q fui ban!! Help-me[/font] Obs: se aconteceu com vc tambem reponde queremos justiçaa
Eu fui banido por 120 mins sem usar cheats nem nada!! porque eu preciso saber porfavor alguem me ajuda?
admin nem da mais pra colocar as sementes/canas no chão que é fastplacing que por sinal é um hack que eu nem sabia que existia...
Mas anda tem mais um bug. Se você esta na sua conta e deslogar para seu amigo entrar ( no mesmo pc) o amigo que entrar é ban.
DAORA VIDA TAVA COLOCANDO UM MONTE DE BLOCO DE AREIA ALÍ COM O AUTO-CLICK E FUI BANIDO MOTIVO : USO DE CHEATS Na moral staffs,olha quanta gente tá reclamando desse anti-cheat, PORQUE NÃO DESATIVAM ELE , DEPOIS QUE RESOLVEREM ESSES "BUGS" NÃO O REATIVAM ?
Maluco ate pondo itens nos baus (tenho o mod inventory tweaks do mod pack do clive) ele disse q estou fazendo coisas rapido d+!!!! essa agora foi tensa!!!! kkkkkkkkk
e dps falam que tentaram reproduzir tudo que levaria um plugin a banir sem motivos, ligar auto clik pra por bloco e ban, ate na mao e ban, escavar com eff 5 e ban, esse plugin ta acabando com o jogo.
Agora sim sempre que ia no mobspawner tinha uns karas que não morriam agora quero ver se eles são tão bons assim !! Boa admin Pode clicar naquela setinha verde ali do pra me ajudar ---> ??! Vlw =P