eu acho que esse plugin funciona quase que perfeitamente e foi severamente testado pela STAFF, porem em um server de teste com apenas a STAFF e sem lag algum. Quando colocado em um server maior (com muitas pessoas) o mesmo começa a mostrar problemas por causa do lag.
A vida não dá e nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos. Albert Einstein
Sim pode até ser isso, mas acho que se a staff errou no plugin melhor concertar rápido .... irá causar mt caos ...
Até resolverem não deveria banir o jogador que foi marcado pelo plugin, e sim kickar ele. A pessoa caso use cheater seria kickado diretamente, sendo obrigada a remover o cheater. Vários honestos estão sendo banidos...
ORRIVEL!!! Fui banido do nada! Estava colocando meus intems no baú e fui banido do nada!!!! Por favor Tirem esse Anti-Hack E faz o favor de me desbani: Slim5hady, obrigado pela att
Pelo o menos se decide maluco ou acertou ou não!!! que tenso ..... Mas na boa ao meu ver ninguem errou ... só que nos testes acredito que eles (a staff) não estava contando com uma fonte de erro externa (ping do servidor causando delay)
véi, até em tópico que não tem nada a ver com a TT, vocês insistem em falar neles, acho que vocês amam, só pode --' e sobre o lance de voltar, eu ainda me lembro do [Server]eBR não volta nem pintada de ouro ou seja, no proximo perdão global a TT vai poder voltar (eu acho), mas se eles vão querer é outra história
É se esse "AntiCheat" não tiver os problemas que o povo banido esta relatando Sera muito bom, Assim o jogo ficará mais a altura de jogador para jogador Eu achei uma iniciativa bem bolada do Craftlandia.
Tipo, Eu estava descendo a escada na minha casa quando aparece uma mensagem do AntiCheat que eu estava usando hack de fly, mas eu não uso isso... Tomara que corrijam isso. EDIT: Eu acho que esse novo plugin deixará a CraftLandia mais limpo.