Ok. Por um ponto vocês estão certos. Como eu jogava no Deadly e aintigamente era +200 player e hoje passam a ser 30. Mas por outro lado é ruim, tinha contas no deadly com bastante stats e vou perder, e o tempo que fiquei fora ja passou mt tempo dos meus vips. Mas vai ser legal.
"que inovação!" digo para os players que não jogam nos 5 servidores que serão excluídos para a craftlandia. Pense, todos os que estão sem vip mais algum dia foram como eu que acabou ontem nao teremos nenhum beneficio e o tempo upando? s10 p10 capira etc???
Olá, gostaria de saber como proceder para receber meu dinheiro de todos os VIPS ativados na minha conta?
Espero muito que seja 1º de Abril, e se for verdade no MÍNIMO as pessoas tem direito de ganhar todos os vips gastos em suas contas de volta OU todos os stats, isso é o MINIMO, um servidor é um lugar onde pessoas fizeram várias amizades, onde gastaram tempo e dinheiro para upar suas skills, vão desconsiderar tudo isso? Vão apenas resetar os servidores e criarem um novo que vai DAR LAG DE TÃO LOTADO (paradise que o diga no lançamento) e foda-se os players e suas contas? Que seja 1º de Abril
EEE brother acho q isso ai e 1 de abril n e possível fazer isso celoko Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
NÃO GOSTEI. Quem é vip terá kit especial e tudo mais, ótimo, mas no caso de pessoas como eu que AJUDARAM o servidor com uma GRANDIOSA quantia em vips, e por infelicidade HOJE não possuímos mais o mesmo, sairemos como ? Simplesmente "bobos" que não terão "nada" no fenix? DESCULPE-ME MAS PARA MIM ISTO É O CÚMULO DA INJUSTICA PARA/COM NOSCO. Quero dizer que, pessoas que ativaram 1,2 vips na promoção de dezembro (por exemplo) sairá na vantagem sobre pessoas que ativam 20-30 no inicio do servidor?
Ta e quem está no money top desses servidores ? e os Stats ? comprei mais de 5 vips na CL tenho loja, estou entre os 10 mais ricos do Servidor 1. Tenho mais de 5k de stats total. E isso como fica sendo q hoje em dia não tenho mais vips ? vou perder tudo ?? INJUSTO !!!
bom hoje estou aq pq eu jogo no servidor kratom da craftlandia,eu sou do pais uruguay q esta na fronteira com o brasil entao se eu tiver problemas com a gramatica nao me juge pq eu falo em español. Bom mais eu vim hoje pq como ja dice jogo no server kratom a 2 anos ja e minha conta e a do meu amigo (nos moramos juntos e dividimos as contas) tem 300 de stats so ativando vip so q noso tempo vip no server acabo. Entao como vai ser pra nois? Vamos ter algum kit especial ou sla vao dar vip ou so vamos chupar o dedo vendo td oq construimos gastando noso suor e dinhero acabar? Entendam staffs e pfvr fiquem no meu lugar so por 1 minuto e pensem oq vss fariam.