Boa noite, Tenho o launcher do Craftlandia e jogava o 1.8.4, hoje criei um novo perfil e fui tentar iniciar um mundo novo no 1.9.0, e pelo perfil selecionei a versão 1.9.0, e quando clicava em "jogar" o download não era feito e o botão nem acionava. Consegui até migrar para o 1.8.9, mas qualquer um acima dele (e eu tentei as outras) não funcionava. Não apresenta mensagem de erro, ou algo do gênero, simplesmente não acontece nada quando aperto para jogar. Apesar de ter baixado outro launcher e ter conseguido executá-lo e ter jogado com sucesso, queria fazer isso pelo launcher do Craftandia, devido sua maior confiabilidade, seria possível? Terei de esperar atualização futura? E caso seja a falta de um servidor 1.9.0, meu intuito é jogar "Single Player", sendo assim, seria possível? Ou apenas futuramente? Agradeço desde já.
Talvez não esteja encontrando o java e normalmente nessa att é bom ter a ultima versão do java instalado.
O CraftLandia não tem o Log de Erro, que aparece lá a causa, o motivo Etc, já por que não entra a 1.9, nem eu sei, mais provavelmente deve ser por que ainda não lançou a Versão 1.9 Oficialmente e, acho que só lanço Oficialmente para o Minecraft Original.
Eu atualizei meu java esta tarde, que consta como "1.8.0_77", e está já selecionado no perfil para ser executado.
Amigo, no Laucher da CraftLandia, a versão 1.9 ainda não está disponivel, tente utilizar laucher original do MineCraft. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Como o zzLion disse... O launcher da própria CraftLandia não foi programado para aceitar a versão 1.9 ! Baixe o Launcher original do Minecraft, ou se caso não tiver o Minecraft Original, recomendo usar o KeyNet. _________________________________________________________________________________________________ Poste resultados!
Simples: o launcher da Craftlandia ainda não é compativel com a versão 1.9 Sugiro a você baixar o Shignima Launcher versão 3100, ele é compatível com a 1.9 (PS: Eu não tenho nenhum link pra te passar aqui, então procure no google que você acha facil!)
olha o minecraft 1.9 não esta disponível ainda quando for lançando oficialmente, eles avisam. okay resolvido?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.