invadiram minha casa cataram a plantação toda de fungo -.- TODA!!!! me disseram que nao dava pra invadir pelos lados e por cima.. só por baixo. fiz o tal " porão " de 2 blocos de altura pra se alguem tentar salvar sethome por baixo cair nele.. e mesmo assim nao adiantou.. Como faz? :O hacker? ou da pra invadir msm ? zzzzz teto de vidro influencia ? aff to quase parando de jogar.. to indo pra 4 casa que faço pq sou roubado nas outras -.-
Prezado, você deve te deixado algum burado ou etc.. você deve te deixado algum bloco não protegido resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
não tem bloco não protegido. todos sao de madeira.. e teto de vidro. :/ deixaram griff até o teto.. entao devem ter entrado pelo teto. obs: pra descer até as os fungos. ainda tem porta. ou seja.. a pessoa ainda atravessou porta :/ acho que vou parar de jogar desanimador.. 4 casas já mas blz... não tenho provas, e ninguem tirou as duvidas. se tem como entrar por outro lugar sem ser o chão ou se a pessoa que fez era hacker msm etc.. pode encerrar o tópico :/'
A parte onde fica as areia das almas, só pode ter 2 de altura, não pode ter espaço nem para você pular la dentro. Dentro da sua planta tem 3 de altura?
Dica se continua para uma próxima casa, faça o porão com 3 blocos de profundidade, não proteja com vidro e não coloque portas. Na parte de cima coloca 2 camadas de blocos. Dou dica de colocar tijolos de pedra nas parede e teto e chão, e na plantação, por dentro deixa apenas 2 blocos para q n seja possível bugar. E por baixo da terra pode ser de madeira mesmo. Outra dica importante plantações na camada 5 para cima são muito mais seguras. Espero te ajudado Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Porão com 2 blocos d altura n funciona, pq c vc fica pulando, ainda consegue subir. Faça com 3 d altura
Faça uma plant Protegida: Sómente 2 Blocos de Altura, e deixe um porão embaixo Prencha todas areias das almas Não deixe nenhuma areia das almas sem fungo..
Prezado, o que pode ter ocorrido é que algum jogador possui sethome em sua plantação... Sendo assim, mesmo que você proteja a parte de baixo, ele provavelmente já possuía uma home para poder furtar. Sendo assim, é recomendado que você crie uma denúncia no servidor que você joga, seguindo o "formulário" padrão da área, com informações das coordenadas de sua plantação, para que a gente possa analisar e, se for o caso, punir o responsável e remover a respectiva "home" utilizada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.