pessoas que reclamam de lag em vez de culpar os piratas podiam nao ter comprado premium e pago uma internet melhor '-'
O Notch Está preparando um bloqueio ao mine pirata!!!! ninguém percebeu isso??? Olhem: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Version_history/Development_versions#12w16a Essa snapshot teve a introdução de um modo DEMO, para usuários não Premium! E provavelmente estará ativa na versão 1.3! 12w16a April 19, 2012 ->>> *Added a demo mode for non-premium users (won’t be available until the full update).
CraftLandia querendo incentivar a compra de minecraft ORIGINAL por um acaso eu não tenho 60 reais para comprar te tenho mais não quero comprar Acho isso horrivel, eu quero sempre quis comprar o minecraft original, mais meu vô não ira gastar a grana dele suada com um jogo ELE ODEIA ISSO na boa isso e uma palhaçada
E se eu não puder comprar minecraft original ? pais não deixam, falta dinheiro, etc ? a culpa vai ser de quem ?
Queremos Vip day, pois se a mojang ganha dinheiro não muda em nada na receita da CraftLandia, mas nós que compramos vip nós sim ajudamos a manter o servidor ativo. Não estou fazendo apologia a pirataria só estou sendo realista.
Como eu fiz... compre por boleto na central keys mas lá o preço é um pouco mais elevado e vai depender se vc tem a quantia nescessaria para efetuar a compra
Eu disse,é uma má ideia de criar o Original Day,os membros já então reclamando! E repito: Desde a criação do server,falam que é totalmente de graça,agora,cria o Original Day. Resultado? Flame. Mas tinha que ser em julho? Já to de férias e aparece isso.
Não leu no site que o servidor é e sempre será gratuito? Ao fazerem isso estão "obrigando" os jogadores a comprar vip para terem acesso ao servidor todos os dias do mês
não gostei da implementação a craftlandia já tem um server exclusivo para os vips.Eu que não tenho minecraft original não poderei jogar. eu acho que o server devia pelo menos fazer uma enquete para que todos pudessem votar sei que muitos pensam assim como eu.
Pior ainda é quem não é vip reclamando... n pagam nada, e fazem choradeira por ficarem sem jogar apenas 1 único e miserável dia entre todo um mês inteiro?