Bem é o seguinte, primeiramente não encontrei uma área certa aqui no fórum para postar isso, achei essa a mais "cabível"... Jogava antigamente com o MineShafter, daí comprei minecraft original, e, aproveitando isso do Original day e etc, vou fazer esse post. Admins, por favor, coloquem todo o meu money do server região no nick Oct125! O money está com o oct125!!! Quando entro com o mine original no server o meu nick fica "Oct125" mas com o Shafter fica "oct125", e por causa do "O" maiúsculo, pro plugin do money, é outra conta... O problema é que comprei mine muito recentemente, e tenho quase 5k na conta "antiga" ("oct125"), então estou pedindo pra vcs passarem o money pra conta "nova" ("Oct125"), pois recusando isso, querendo ou não vocês estarão apoiando a pirataria, pois é difícil encontrar alguem com o nick no shafter começando com maiúsculo! E quando você usa o mine original o game coloca automaticamente a primeira letra maiúscula!!! Todo esse rolo vai desencorajar os players a comprarem, e principalmente agora! Com o Original day, é possível que algumas pessoas comprem o jogo, e possivelmente passem pelo mesmo problema que eu... Já fiz um post pedindo para tirar esse cAsE SeNsItIvE do plugin, mas recusaram pois falaram que era para evitar bugs... Então estou aqui, pedindo encarecidamente para vocês transferirem o money do "oct125" para o "Oct125"... E infelizmente, não posso comprar VIP agora pra trocar de nick, pois praticamente acabei de comprar o mine, espero que entendam... Obrigado
Sai dessa vida, parei mo MineShafter http://www.mcskinsearch.com/browse Solução resolvida s2 ( MEU UP
Vce ñ quer ter skin? mineshafter é sobre skin e se eu parei la é oqe eu entendi, nesse site vc entra com o nick e ja nasce com a skin o/ obs: TODOS PODEM VER ..
Não cara, é que COMPREI o mine original, mas o money ficou com a conta do shafter por causa do nick! Original: Oct125 Shafter: oct125 E o money ficou com o "oct125", o "Oct125" ta com 0,0 coins!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.