Bom senhores administradores, como vocês bem sabem, a maioria dos players não irão adquirir o minecraft original, eu sempre achei uma injustiça de marca maior os players originais não terem uma vantagem assim como os vips tem em cima dos players normais.. Se vocês querem que o pessoal compre minecraft original de verdade, apenas façam o seguinte. Deixem os mobs ligados (spawnando) 24 horas por dia no dia em questão do Original Day. Aí sim, o pessoal ia sair correndo pra comprar, e os originais finalmente iriam ter uma vantagem digna em relação aos outros players, assim como os vips tem uma vantagem grotesca em cima dos outros players e assim vai... É uma sugestão simples, mais se fosse aceita, iria mudar muito esse original day, e incentivando cada vez mais os players adquirirem o minecraft original.. Desculpem os erros, fiz o texto com pressa =D
para mim teria o original hour (seria a hora em que apenas players premium teriam acesso ao server, no momento de rush tipo das 6 as 10)
Apoio, seria um bom incentivo deixar os mobs 24h nesse dia, já que o servidor não vai ficar tão lotado, não vai dar lag..
1o Não temos vantagens tão grandes assim. O que mais aparece é a tag e o colorido no global. 2o Nós PAGAMOS por essas vantagens. Se você pagasse, entenderia. Se não houvessem VIPs, provavelmente não teriamos o Craftândia (pelo menos não como ele é hoje) @Topico Não tenho original... :'(
Se eu pagasse eu entenderia? Não sei se vc sabe, mais o premium (original) custa 60 reais, não sei o valor em Euros ao certo.. Mais então, no caso eu tenho o premium, então aproveita seu vip que eu aproveito meu premium.
quem foi o maniaco que falo 60 ??? e 40 raspando cagando tudo se passar de 40 e roubo u.u e cada uma que eu escuto !!!!
Ei caras .. Craftlandia só não é servidor unicamente premium por isso .. Enquanto todos podem jogar .. todos podem comprar VIP .. Não acho que os players que tem conta original deveriam ter algum privilégio aqui no craftlandia .. O privilégio deles é no minecraft, que é ter uma skin.
60 pila não ta facil hoje em dia, deveriamos ter um privilégio '-' . . . Comprei quando tava 36, mas tudo bem