Gente ja mandei o e-mail de redefinição de senha a uns 3 dias e ninguem me respondeu ate agora eu estou muito preocupado por favor me ajudem e n coloquem para ir ao topico de redefiniçao de senha pq ja fui e fiz o que pediu , ja mandei pro e-mail senha@craftlandia.com e pro dos vips mas ninguem me respondeu me ajudem
nao que seja ''nao-inteligente'' é que ja mandei a um tempo e queria saber se ia demorar muito mas valeu leva um up
Aguarde. Os administradores, moderadores e outros staffs também têm outros assuntos a tratar, seja sobre o servidor ou não. Se eles não te responderam, vão responder. Caso não respondam em uma semana e meio, tente criar outro tópico. ^-^
sim mas 1 semana e meia da mais ou menos 15 dias entao n posso pq se ficar mais dias sem logar a conta é excluida n é ?
Não. Uma semana e meia dá aproximadamente 10, 11 dias. Mas não custa nada tentar. Além disso, você é VIP. Não sei se VIP perde conta também.
Sim eles tem muito a fazer (ou não) se nao te enviarem de volta em 2 semanas manda PM pra algum staffer se mesmo assim nao resolver recomendo mandar muitos e-mail para escolherem vocÊ logo
Descobri... Entra no Pefil de algum Administrador e clica em Enviar Mensagem (em português Pm vira Em) Depois explicasua situação Pode dar Up?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.